Header Ads

Radialista diz que Roberto Paulino estar no rol dos pré-candidatos a prefeito de GBA pelo MDB

O ex-governador Roberto Paulino, vice-presidente estadual do MDB, foi candidato a senador na campanha de 2018 e, na cidade de Guarabira, obteve quase 15 mil votos

Martins Júnior (Foto: Da Net)
O radialista Martins Júnior, âncora de programa jornalístico na Rádio Cultura FM, revelou ter se encontrado com o ex-governador Roberto Paulino e, numa conversa rápida, sentiu que o pai do deputado Raniery pode estar na relação dos possíveis pré-candidatos a prefeito de Guarabira pelo MDB em 2020.

- Me encontrei com Roberto Paulino no meio da rua e, numa conversa rápida, ele me disse que ainda é cedo para falar de candidaturas. No entanto, estou vendo um cenário muito favorável ao seu nome para prefeito de Guarabira, sobretudo pelo trabalho que tem na cidade – afirmou Martins.

Ao comentar com o também radialista Rodrigo Souza sobre os pré-candidatos a prefeito de Guarabira em 2020, Martins Júnior disparou: “Quando falar nos postulantes do MDB, pode colocar aí o nome de Roberto Paulino. Conversei pouco com ele, mas senti algo favorável a essa possibilidade”, disse.

Roberto Paulino poder disputar a campanha para a Prefeitura de Guarabira em 2020 (Foto: Da Net)
O ex-governador Roberto Paulino, vice-presidente estadual do MDB, foi candidato a senador na campanha de 2018 e, na cidade de Guarabira, obteve quase 15 mil votos. O marido da ex-prefeita Fátima Paulino foi o mais bem votado na “Rainha do Brejo”, vencendo até João Azevêdo, que obteve pouco mais de 12 mil sufrágios.

Da Redação/Fato a Fato
Em 06.07.19, às 01h24

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.