Header Ads

Pré-candidata a prefeita, Rúbia recebe convites para se filiar em vários partidos

Vereadora tem tido trabalho elogiado pela população e pelos parlamentares com assento na Casa de Leopoldo Batista

Rúbia é pré-candidata a prefeita (Foto: Assessoria)
A vereadora Rúbia Silvestre, pré-candidata a prefeita de Pirpirituba, está sendo cortejada por vários partidos políticos da cidade. A parlamentar, que ainda está filiada ao PSDB, deve, nos próximos meses, deixar a legenda e anunciar filiação a um partido de oposição ao prefeito Denilson Freitas (Didil – PSDB).

Depois de ter o nome lançado como pré-candidata à prefeita, a vereadora Rúbia vem recebendo convites de filiação a partidos políticos ligados às lideranças de oposição em Pirpirituba.  A atual presidenta da Câmara Municipal tem revelado a amigos que vai aguardar um pouco mais para definir em qual partido vá se filiar. 

Os partidos que fazem parte dos grupos de oposição ao atual gestor pirpiritubense são, por exemplo, o PSB, MDB, PDT, PSC e PT. Os convites à Rúbia apareceram depois que a vereadora teve seu nome lançado para a sucessão do prefeito Didil.

Atual presidenta da Câmara Municipal de Pirpirituba, a vereadora Rúbia Silvestre vem sendo elogiada pela população em virtude do trabalho social executado em favor dos mais humildes. O mandato da parlamentar também recebe elogios de seus pares na Casa de Antonio Leopoldo Batista.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 09.08.19, às 16h04
Tecnologia do Blogger.