Header Ads

Acusado de estupro de uma filha de 8 anos é preso em Alagoa Grande

O acusado, que estava residindo em Mari, foi preso quando no Fórum de Alagoa Grande e, em seguida, conduzido para a cadeia pública da cidade

Acusado foi preso no Fórum da cidade (Foto: Google)
Um homem, de 48 anos de idade, que já tinha sido condenado por estupro de vulnerável praticado contra uma filha menor e estava em liberdade condicional, foi preso novamente nesta terça-feira (3), na cidade de Alagoa Grande, acusado também de estupro de outra filha, de 8 anos. 

Contra ele havia sido expedido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça e que foi cumprido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do sargento Amâncio, e policiais civis, que já vinham investigando o caso há mais de dois meses. 

O acusado, que estava residindo em Mari, foi preso quando no Fórum de Alagoa Grande e, em seguida, conduzido para a cadeia pública da cidade.

EM BELÉM – Policiais da 3ª Companhia tomaram conhecimento de que contra um homem havia um mandado expedido pela Justiça e efetuaram a prisão. Na residência dele, a irmã forneceu um documento de identificação no qual havia a foto dele, no entanto, os dados eram de outra pessoa. Indagado pelos policiais sobre a origem do documento, ele relatou tê-lo encontrado na cidade de Guarabira. Diante da suspeita de falsidade ideológica, a guarnição comandada pelo capitão Leite conduziu o homem para a delegacia.

Do IV BPM com Portal Mídia
Publicada por F@F em 03.09.19, às 22h28
Tecnologia do Blogger.