Header Ads

PM registra fuga de internos do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, PB

Fuga de jovens que cumpriam medida socioeducativa ocorreu na tarde desta terça-feira (3) e local também teve princípio de rebelião

Lar do Garoto (Foto: Jackson Rondineli/TV PB)

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de fuga de internos que estavam na Centro Educacional Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. O número de pessoas que teriam fugido ainda não foi confirmado oficialmente.

O caso foi registrado no início da tarde desta terça-feira (3). Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante essa fuga, houve também um princípio de rebelião. Várias viaturas foram encaminhadas para a região para tentar encontrar internos que fugiram.

Conforme as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os internos foram visto pulando o muro da unidade e fugiram em direção ao sítio Alvinho, na zona rural de Lagoa Seca.

Segundo a assessoria de imprensa da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), a informação foi recebida, mas a fundação ainda não tinha detalhes sobre o que havia ocorrido. Até 15h30, o presidente da Fundac, Noaldo Meireles, estava em deslocamento entre João Pessoa e Lagoa Seca.

O G1 não conseguiu contato com a direção do Lar do Garoto.

Do G1PB
Publicada por F@F em 03.09.19, às 16h15
Tecnologia do Blogger.