Header Ads

Ex-vereador é assassinado a queima roupa na porta da igreja em Monteiro

O padre que ainda estava dentro da igreja, pediu para que os tiros cessassem, mas as armas foram apontadas contra ele fazendo-o se esconder no altar

Vítima foi morta a tiros (Foto: De Olho no Cariri)
Um assassinato chocou a população de Monteiro e região no final da tarde do domingo (08). O crime ocorreu em uma pequena capela na Fazenda Nova, zona rural de Monteiro, já bem na divisa com o município de São João do Tigre.

Lá estava o ex-vereador Marcone de Freitas Lemos, que terminara de participar de uma Missa em ação de graças por seu aniversário. Quando saía da igreja, dois homens vestidos de preto e com capacete chegaram em uma moto, sacaram a arma e iniciaram os disparos contra o ex-vereador.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, Marcone de Freitas ao perceber que os bandidos estavam predestinados a assassiná-lo ainda tentou correr para dentro da igreja, mas os bandidos atiraram em sua direção fazendo atingir três disparos contra ele.

O padre que ainda estava dentro da igreja, pediu para que os tiros cessassem, mas as armas foram apontadas contra ele fazendo-o se esconder no altar.

Luto oficial

O prefeito do município de São João do Tigre, Célio Barbosa, emitiu nota de pesar no início da noite deste domingo pela morte do ex-vereador Marcone de Freitas Lemos. O prefeito agradeceu os serviços prestados pelo ex-parlamentar e lamentou a perda e a dor da família.

Nota de Pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de São João do Tigre, o prefeito, José Maucelio Barbosa e a vice-prefeita, Maria Emília Medeiros, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Ex-vereador MARCONE DE FREITAS LEMOS, ocorrido nesta tarde.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e, agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Em face dessa prematura perda, FICA DECRETADO LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS, em todas as repartições municipais.

Por De Olho no Cariri
Publicada por F@F em 10.09.19, às 23h40
Tecnologia do Blogger.