Header Ads

Homem é preso em Alagoa Grande acusado de abusar de criança de 11 anos

Após receberem a denuncia, uma equipe do Conselho Tutelar conduziu a criança ao centro de saúde ISEA em Campina Grande, onde a mesma realizou exames que confirmou o abuso sexual

Homem foi preso no centro da cidade (Foto: Da Net)
Após serem acionados por conselheiros tutelares, policiais militares prenderam, no centro de Alagoa Grande, um homem identificado pelo nome de Paulo Felipe da Silva, de 46 anos, acusado de abuso sexual contra a enteada de 11 anos, fato ocorrido no último sábado, dia 31 de agosto.

Paulo foi preso em frente a casa lotérica no centro da cidade. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde esta a disposição da Justiça.

A denúncia chegou ao conhecimento da Polícia neste segunda-feira (09) por meio da mãe da criança a senhora Josefa, que comunicou a suspeita de estupro. Segundo dona Josefa, Paulo levou a enteada para ensinar a pilotar moto, e ao retornar a mãe da criança notou que ela chegou triste e abatida. Dona Josefa.chamou sua filha para conversar e a mesma confirmou o abuso, e que já acontecia a mais de 1 ano, quando ela tinha apenas 10 anos de idade

Após receberem a denuncia, uma equipe do Conselho Tutelar conduziu a criança ao centro de saúde ISEA em Campina Grande, onde a mesma realizou exames que confirmou o abuso sexual. 
Após os procedimentos na Cadeia de Alagoa Grande, o acusado será conduzido a Cadeia Pública para posteriormente ser apresentado ao Juiz da Comarca para Audiência de Custódia.

Do Blog do Rildo
Publicada por F@F em 10.09.19, às 23h58

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.