Header Ads

Em seminário da Unale, Raniery fala da importância da Rede de Proteção à Vida

Paulino participou do grupo de trabalho que tratou das ações de prevenção ao suicídio e à automutilação

Raniery em seminário da Unale (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino participou, nesta quinta-feira (3), do 5º Seminário Regional de Promoção e Defesa da Cidadania, promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O evento ocorreu na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), em Recife.

O evento teve como tema central a busca pela valorização da vida. Os grupos de trabalho discutiram a indicação de ações de prevenção ao suicídio e à automutilação, violência contra a mulher e a defesa do Sistema Único de Segurança Pública (Susp).

Raniery participou do grupo de trabalho que tratou das ações de prevenção ao suicídio e à automutilação, ressaltando a importância da Rede de Proteção à Vida.

“Eu tenho feito essa discussão na Assembleia. Já é o terceiro ano que fazemos audiências públicas e sessões em relação ao suicídio. Os índices não são favoráveis só na Paraíba, mas no Brasil como um todo. Então, são dados muito alarmantes e esse seminário é justamente para refletirmos e envolver a ALPB, que aqui está incorporada através do presidente Adriano e diversos deputados, nesse sentimento de defender o que é essencial: a vida”, concluiu Raniery Paulino.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 04.10.19, às 15h27

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.