Header Ads

Fisiculturista musa dribla proibição no Instagram e bomba com fotos nua

Ela ainda não foi bloqueada pela rede social

Yuan Herong (Foto: Reprodução Instagram)
Uma das maiores e mais famosas redes sociais do mundo, o Instagram tem seu acesso bloqueado na China - assim como Google, Facebook e Twitter, por exemplo. Mas uma fisiculturista chinesa tem driblado a proibição e feito sucesso na popular rede social.

Além de ser fisiculturista em seu país, Yuan Herong também é médica de formação. Ela tem conseguido uma legião de fãs e admiradores por com seus dotes físicos, quase sempre postando fotos sensuais, usando lingerie e roupas mais curtas.

Não se sabe como Yuan tem postado e interagido com os seguidores, que passam dos 125 mil. Em algumas imagens, a chinesa aparece totalmente nua.

Yuan, que ganhou o apelido de de Chun-Li (personagem oriental feminina do game "Street Fighter"), chama atenção especialmente pelas pernas supermusculosas. "Suas pernas têm mais músculos que todo o meu corpo", escreveu um seguidor.

Yuan Herong compete em seu país e já foi medalha de prata em competição da CBBA, a Confederação Chinesa de Bodybuilding.

O fisiculturismo é considerado um esporte. A modalidade, inclusive, foi aceita para estar na edição dos Jogos Pan-Americanos de 2019 , em Lima, no Peru, valendo medalhas - a inclusão foi definida durante reunião da ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana) em Doha, no Catar. Também conhecido como culturismo, ele premia o atleta fisiculturista que melhor molda seu corpo. Juízes avaliam volume, simetria, proporção e definição dos músculos.

Do Meia Hora
Publicada por F@F em 01.11.19, às 18h33

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.