Header Ads

Neide pede centro fisioterapêutico para PSF's do Nordeste I e do Cordeiro

Vereadora, ex-presidenta da Câmara Municipal, tem dedicado grande parte de pleitos em favor da saúde pública de Guarabira

Vereadora Neide de Teotônio (Foto: Assessoria)
Requerimentos, de autoria da vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – Cidadania), solicitam do prefeito em exercício Marcus Diôgo (PSDB) a instalação de um centro de atendimento fisioterapêutico nos PSF's dos bairros do Nordeste I e do Cordeiro, na cidade de Guarabira.

Ao justificar a apresentação do requerimento, Neide diz ter sido procurada por moradores com problemas motores que, ao relatarem a falta de condições financeiras para tratamento em clínicas particulares, o único modo era o Poder Público atender o pleito desses pacientes, habitantes dos bairros do Cordeiro e Nordeste I.

Ainda na área da saúde, a parlamentar também requereu do gestor municipal a ampliação do PSF do Bairro do Rosário. “Como se trata de um prédio que necessita de melhorias, solicitamos a ampliação daquela unidade para, após sua conclusão, possa atender melhor a comunidade”, acrescentou.

A vereadora Neide de Teotônio tem dedicado grande parte de pleitos em favor da saúde pública de Guarabira.

Veja requerimentos




Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 05.11.19, às 11h38
Tecnologia do Blogger.