Header Ads

Em nota, oposição reage e diz que João foi ‘desrespeitoso e grosseiro’ com bloco em GBA

Governador chegou a se referir a "meia dúzia de malandros" quando falou a respeito do posicionamento da bancada de oposição na ALPB

Raniery Paulino, líder da oposição (Foto: ALPB)
A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) repudiou as declarações feitas pelo governador João Azevedo (PSB), nesta sexta-feira (13), em Guarabira.

Em nota, a oposição afirmou que a fala de João se deu pelo fato dos deputados ‘defenderem e se posicionarem a favor do amplo e democrático debate em relação ao Projeto de Lei que trata da reforma da Previdência estadual’.

“A oposição reafirma o seu compromisso na defesa dos interesses da população paraibana e destaca que ataques grosseiros e desrespeitosos, de quem deveria assumir postura de estadista, não vão fazer com que recuem”, diz trecho do documento, onde os parlamentares também ressaltam que o governador deve respeitar a independência dos poderes.

Confira nota na íntegra:

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) repudia as declarações feitas pelo governador João Azevedo (PSB), nesta sexta-feira (13), em Guarabira.

O gestor estadual chamou os parlamentares de “meia dúzia de malandros” que usam da “hipocrisia e demagogia” para obter vantagens para as eleições de 2020, pelo fato dos deputados defenderem e se posicionarem a favor do amplo e democrático debate em relação ao Projeto de Lei Complementar (PLC) 12/2019, que dispõe sobre a reforma da previdência estadual.

A oposição reafirma o seu compromisso na defesa dos interesses da população paraibana e destaca que ataques grosseiros e desrespeitosos, de quem deveria assumir postura de estadista, não vão fazer com que recuem. Ressaltam que o governador precisa e deve respeitar a independência dos poderes.

Os parlamentares ainda destacam que possuem mandatos eletivos e carregam a responsabilidade de dar voz a todos os seguimentos. Por fim, lembram que a Assembleia é a Casa do Povo e não pode se furtar de defender os interesses dos paraibanos.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 20h38

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.