Header Ads

João diz que não vai alimentar “picuinha política de RC” e que terá candidato em JP

Segundo o governador, o intuito de Ricardo é tirar o foco da sua gestão e que não vai "alimentar" essas discussões

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
O governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido), durante solenidade nesta segunda-feira (6), afirmou que não vai alimentar “picuinha política” de Ricardo Coutinho (PSB). O ex-governador havia dito, em suas redes sociais, que o atual Governo era de continuidade da sua gestão.

Segundo João, o intuito de Ricardo é tirar o foco da sua gestão e que não vai “alimentar” essas discussões, onde a sua preocupação nesse momento é de apenas continuar avançando nos programas de governo.

“Eu acho que eu tenho um foco e o foco tá aqui. É fazer essa Paraíba avançar, produzir, fazer com que a gente continue implementando e iniciando novas obras, fazer aquilo o que o povo, em outubro do ano passado, me elegeu, que é para governar a Paraíba e continuar avançando. É isso o que eu tô preocupado, não posso, evidentemente, perder tempo alimentando esse tipo de discussão, de picuinha politica, essa que não faz parte do meu perfil”, disparou. 

Questionado se ele lançaria algum candidato em 2020 para concorrer a Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020, o chefe do Executivo paraibano afirmou que sim, mas não adiantou qualquer nome para o pleito. Hervázio Bezerra e Ricardo Barbosa chegaram a ser cogitados, mas não foram confirmados.

Futuro partidário – Azevêdo também deu detalhes do encontro que ocorreu no último sábado (7) com o senador Veneziano. A expectativa era que durante a reunião fosse definido o futuro partidário de ambos, porém, segundo ele, a conversa foi apenas para discutir a situação política do Estado e fazer uma leitura do cenário, onde ambos estão avançando ainda nessa questão.

Do Wscom
Publicada por F@F em 09.12.19, às 15h20
Tecnologia do Blogger.