Header Ads

Radialistas admitem futuras baixas de vereadores no grupo governista em GBA; Veja quem são

Sobre os comentários dos radialistas, nenhum dos vereadores ainda fez alguma referência pública

Guarabira começa a "respirar" política (Foto: Google)
Os radialistas Rudney Araújo e Edcarlo Monteiro, âncoras do Jornal da Cultura (Rádio Cultura FM), ao comentar os bastidores da política guarabirense, levantaram a possibilidade de o grupo do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) perder dois vereadores com assento na Câmara Municipal.

Segundo os radialistas, os vereadores Ricardo Idimarques Silva (Marcos de Enoque – PSDB) e Leonardo (Léo) Macena, ambos pertencentes a bancada governista, podem aderir ao bloco político comandado pelo advogado Antonio Teotônio, pré-candidato prefeito de Guarabira pelo PDT.

A adesão, segundo Rudney, poderá também ser só da parte do vereador Marcos de Enoque que, em diversas oportunidades, demonstrou ser afinado com Teotônio, inclusive participando de várias atividades promovidas pelo advogado e sua esposa, a vereador Josineide Nicolau.

Vereadores Leonardo Macena e Marcos de Enoque, ambos do bloco do prefeito Zenóbio Toscano, podem anunciar apoio ao pré-candidato do PDT (Foto: Reprodução)
Conforme Rudney, se Marcos de Enoque decidir apoiar a candidatura do PDT, dessa forma Leonardo Macena fica no bloco do PSDB. Mas, se Léo optar por aderir à Teotônio, Ricardo Idimarques permanecerá no grupo do prefeito Zenóbio Toscano.

Na visão dos radialistas e, conforme os que se viu durante os debates na tribuna da Câmara Municipal o ano passado, os dois parlamentares chegaram até a se atritarem verbalmente em relação a seus redutos eleitorais. Ambos os parlamentares são do Bairro do Cordeiro.

Sobre os comentários dos radialistas, nenhum dos vereadores ainda fez alguma referência pública.

Da Redação/Fato a Fato
Em 30.01.2020, às 20h59
Tecnologia do Blogger.