Header Ads

Raniery Paulino lamenta morte de desembargador Júlio Paulo Neto

Advogado inscrito na OAB/PB, graduou-se em Direito pela Universidade Federal da Paraíba ele foi Promotor de Justiça, Procurador-Geral da Justiça na Paraíba por dois mandatos consecutivos e Corregedor-Geral do Ministério Público

Desembargador Júlio Paulo Neto (Foto: PB Agora)
Júlio honrou o papel ao atuar de forma ética, isenta e extremamente técnica durante toda sua carreira como Desembargador, Corregedor e Procurador.  É inegável e inquestionável a grande contribuição que o desembargador deu ao Estado Democrático de Direito Brasileiro, a partir de sua atuação no estado da Paraíba.” disse Raniery Paulino.


Júlio Paulo Neto morreu neste domingo (26). Ele enfrentava uma batalha contra o câncer. O advogado faleceu em casa ao lado da família, após metástase.

História

Advogado inscrito na OAB/PB, graduou-se em Direito pela Universidade Federal da Paraíba ele foi Promotor de Justiça, Procurador-Geral da Justiça na Paraíba por dois mandatos consecutivos e Corregedor-Geral do Ministério Público.

No ano de 2002, Júlio foi nomeado desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, onde ocupou os cargos de Corregedor-Geral da Justiça, Vice-Presidente e Presidente. Presidiu ainda o Tribunal Regional Eleitoral. Após voltou à advocacia.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 27.01.2020, às 16h04
Tecnologia do Blogger.