Reforma da Previdência: Raniery participa de Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da PB
Deputado, integrante da bancada de oposição, tem sido voz permanente em defesa dos servidores do Estado na ALPB
![]() |
Raniery participou do Fórum (Foto: Assessoria) |
O deputado estadual Raniery Paulino participou, na manhã desta sexta-feira (24), no auditório da sede administrativa do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, da Plenária Ampliada sob o tema “Entendendo o projeto da reforma da Previdência Social”.
Durante o encontro, que contou com representações sindicais, movimentos sociais e sociedade e onde se discutiu o projeto de Reforma da Previdência Estadual, foram apresentados, por um representante do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), dados com o objetivo de estimular o debate e a formação dos participantes.
Na oportunidade, o parlamentar reafirmou o seu compromisso com todos os integrantes do Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba, resgatado na ocasião para fortalecer a luta contra, por exemplo, a Reforma da Previdência.
"Tenho levantado essa pauta na Assembleia Legislativa da Paraíba. Nosso gabinete está propondo diversas reuniões para discutir sobre a Reforma da Previdência Estadual. Estamos convidando os servidores para discutir sobre alguns pontos da Reforma imposta pelo governo do Estado. A reforma de João está parada por foça da justiça, e esse espaço aqui faz com que possamos escutar e discutir ponto a ponto para ser levada à bancada de oposição" disse Raniery.
![]() |
Fórum foi integrado por entidades sindicais, organizações de categorias e movimentos sociais (Foto: Assessoria) |
A retomada do Fórum dos servidores públicos estaduais da Paraíba por um conjunto de entidades sindicais, organizações de categoria e movimentos sociais, foi articulada no último dia 15 após a suspensão da tramitação da proposta de Reforma da Previdência estadual do Governo do Estado.
Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 24.01.2020, às 14h36
Deixe seu comentário