Header Ads

'Camarote de festa' é motivo de irritação de Mônica Bandeira com aliado de Teotônio

Teotônio e Marcelo Bandeira ainda não se pronunciaram, pelo menos publicamente, acerca do assunto

Mônica e Nego de Sansão (Foto: Edição/Reprodução)
A ocupação de um camarote na Festa da Luz deste ano tem sido motivo de irritação da presidenta do PDT em Guarabira, Mônica Bandeira, com José Miguel dos Santos, o popular "Nego de Sansão", aliado político do advogado Antonio Teotônio (pré-candidato a prefeito da cidade).


Em áudio vazado nas redes sociais, sobretudo nos grupos de WhatsApp, Mônica, que é esposa do vereador Marcelo Bandeira (atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira), se mostra extremamente irritada com Nego de Sansão, principalmente por ele ter dito que o "o camarote que bombou na vinda da vice-governadora foi o camarote do doutor". 

Segundo Mônica, o camarote a que se referia Nego de Sansão não foi comprado por "Dr. Teotônio", mas por seu marido Marcelo Bandeira, o advogado Bruno Deriu e os pais de Sildemberg Araújo (assessor da Câmara Municipal de Guarabira).

No áudio, é possível se notar o nível de irritação de Mônica com Nego, mesmo ambos sendo aliados e apoiadores da pré-candidatura de Antonio Teotônio à Prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano.

A irritação da presidenta do PDT de Guarabira com aliado do advogado Antonio Teotônio expõe divergência dentro do grupo. O caso aconteceu, segundo o Blog AcessePB, em meio a rumores crescentes de que o vereador Marcelo Bandeira (marido de Mônica) é cotado para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa do MDB, partido comandado pela Família Paulino em Guarabira.

Teotônio e o vereador Marcelo Bandeira ainda não se pronunciaram, pelo menos publicamente, acerca do assunto.

Da Redação/Fato a Fato com AcessePB
Publicada em 08.02.2020, às 01h16
Tecnologia do Blogger.