Header Ads

Neide de Teotônio solicita sessões itinerantes nos bairros São José e Primavera

Vereadora também pediu a construção de uma quadra poliesportiva para o loteamento Hildebrando Matias, no Bairro do Nordeste

Neide quer sessões nos bairros de GBA (Foto: Assessoria)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – Cidadania) requereu a realização de sessões itinerantes nos bairros do São José e da Primavera. Os requerimentos da parlamentar foram protocolados na Secretaria da Câmara Municipal de Guarabira nesta quinta-feira (06).

Os pleitos de Neide de Teotônio serão discutidos e votados na sessão da próxima terça-feira, dia 11 de fevereiro. A expectativa é que a solicitação das plenárias nos bairros São José e Primavera seja aprovada, uma vez que outros parlamentares também fizeram requerimentos com o mesmo objetivo.

As sessões itinerantes foram requeridas ao presidente da Casa Osório de Aquino, vereador Marcelo Bandeira.

Na sessão desta quinta-feira, Neide também requereu, desta feita à Prefeitura de Guarabira, a construção de uma quadra poliesportiva no loteamento Hildebrando Matias, localizado no Bairro do Nordeste, ao lado do CAIC.

Em relação às sessões itinerantes, Neide de Teotônio disse se tratar de uma grande oportunidade para o vereador ficar mais perto do povo e das comunidades, mostrando o trabalho que é executado no plenário da Câmara Municipal.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada por F@F em 07.02.2020, às 22h36
Tecnologia do Blogger.