Header Ads

Em Brasília, Renato Toscano solicita vários benefícios para Guarabira

Vereador esteve nos gabinetes dos deputados Pedro Cunha e Ruy Carneiro

Vereador Renato Toscano entrega requerimentos ao assessor Lucas, no gabinete do deputado Ruy Carneiro (Foto: Assessoria)
O vereador Renato Toscano (PSDB) esteve em Brasília, ocasião em que, ao ser recebido nos gabinetes dos deputados Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima, ambos do PSDB, encaminhou a solicitação de vários benefícios para o município de Guarabira.

Renato foi recebido pelos assessores dos dois parlamentares e se mostrou muito confiante no encaminhamento dos pleitos em favor da população guarabirense.

Nos gabinetes dos deputados da Paraíba, Renato Toscano encaminhou, através de requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Guarabira, solicitação de recursos para a construção de prédio próprio para o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), um centro de convenções, sede da OPAM (organização não governamental que cuida de animais de rua), praça com monumento à Bíblia Sagrada e a aquisição de unidade móvel médico-odontológica.

Vereador também requereu dinheiro para obras de asfalto e pavimentação (calçamento) destinado à diversas localidades de Guarabira.

Ao assessor Jackson, Renato Toscano encaminha requerimentos ao deputado federal Pedro Cunha Lima (Foto: Assessoria)
Atual vice-presidente da Câmara Municipal e com o nome contado para vice na chapa do PSDB de Guarabira nas eleições deste ano, o vereador Renato Toscano visitou a Capital Federal em companhia da esposa e da filha, ocasião em que também participou de evento evangélico.

Veja mais fotos




Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 10.02.2020, às 09h25
Tecnologia do Blogger.