Header Ads

Nilvan Ferreira pode disputar PMJP pelo MDB; Convite de filiação foi feito por Maranhão

Radialista respondeu ao programa Arapuan Verdade. "Eu combinei com o senador para a gente aprofundar as discussões. Vou responder nos próximos dias."

Senador José Maranhão (Foto: Reprodução)
O senador Zé Maranhão disse, nesta quinta-feira (6), que convidou Nilvan Ferreira para se filiar ao MDB e concorrer ao cargo de prefeito de João Pessoa pelo partido. O parlamentar declarou que o radialista do Sistema Correio é um nome bem avaliado com os eleitores nas pesquisas já divulgadas. A entrevista foi dada ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.

"Não houve ainda a filiação de Nilvan. Está na dependência de Nilvan. Nós fizemos o convite a ele. Ele poderá se filiar ao partido, que está aberto a novos valores. E todas as pesquisas tem mostrado até hoje que o nome de Nilvan é um nome que tem boa aceitação na cidade de João Pessoa", disse Zé Maranhão.

Outra opção do presidente do MDB na Paraíba é o ex-prefeito Cícero Lucena. "Nós ficamos de conversar com Cícero Lucena. Estamos aguardando uma oportunidade. Na primeira oportunidade vamos conversar com Cícero Lucena. Como todo mundo sabe é um nome de largo prestígio em João Pessoa. Ele tem experiência administrativa. Já foi prefeito, vice-governador e ministro de Estado. É um nome de larga experiência política e administrativa. Isso também depende dos projetos pessoais do próprio Cícero Lucena."

O senador descartou disputar o cargo de prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano. "Eu não pretendo ser candidato a prefeito de JP. Minha meta é cumprir o meu mandato (no Senado)."

Nilvan Ferreira respondeu ao programa Arapuan Verdade. "Eu combinei com o senador para a gente aprofundar as discussões. Vou responder nos próximos dias."

Do ClickPB
Publicada por F@F em 07.02.2020, às 00h33
Tecnologia do Blogger.