Header Ads

Possível renovação de Rony com Athletico faz Palmeiras analisar outros atacantes

Diretoria trabalha com a informação de que atacante deverá permanecer no clube paranaense

Rony deve ficar no Furacão (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
O Palmeiras já esteve mais otimista quanto à possibilidade de contratar Rony. Nesta quarta-feira, a diretoria recebeu a informação de que o atacante, reintegrado ao elenco do clube paranaense, provavelmente renovará contrato com o Furacão.

É uma informação que levou o Palmeiras a considerar outras possibilidades no mercado. Desde a saída de Keno, em 2018, vários jogadores foram testados e até improvisados pelo lado oposto ao de Dudu, mas nenhum deles se firmou.

Para tentar contratar Rony, a diretoria palmeirense ofereceu seis milhões de euros (R$ 28 milhões) ao Athletico e, segundo a repórter Nadja Mauad, R$ 2,5 milhões de luvas ao jogador de 24 anos, que ainda teria direito a 10% do valor de uma futura venda.

Enquanto Athletico e o estafe de Rony discutiam quanto cada parte receberia em um eventual negócio, o jogador foi afastado para o time de aspirantes. Nesta semana, porém, o clube paranaense o reintegrou e ofereceu quantia bem próxima à do Palmeiras para mantê-lo.

Ciente desse movimento, a diretoria palmeirense acredita que o atacante permanecerá por lá. Por isso, apesar de ter mantido a proposta apresentada, começou a analisar outros nomes para a posição, inclusive no exterior.

Atualmente, além de Dudu, o elenco tem Willian (também utilizado como centroavante), Gabriel Veron, Wesley e Luan Silva como jogadores de beirada, sem contar Iván Angulo, que estava a serviço da seleção colombiana no Pré-Olímpico e se lesionou.

Os meias Raphael Veiga e Gustavo Scarpa também já foram escalados no setor pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Do GE
Publicada por F@F em 05.02.2020, às 19h56
Tecnologia do Blogger.