Header Ads

Raniery convida para retorno dos trabalhos na ALPB; Veja vídeo

Solenidade de abertura vai acontecer no Plenário José Mariz, às 9h30

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino junto, juntamente com a equipe de trabalho, abriu os trabalhos do segundo ano da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa da Paraíba. Durante reunião com com assessores de gabinete, foi realizado diversos encaminhamentos, a exemplo do pedido de audiências públicas, requerimentos, projetos de lei que visam o melhor para a população paraibana.

As proposituras apresentadas foram solicitadas pelo povo paraibano durante as caminhadas pelos quatro cantos da Paraíba no recesso parlamentar.

"Retomamos nossas atividades na ALPB com muito trabalho. Fizemos, na manhã de hoje diversas proposituras que beneficiam todo povo paraibano. Quero deixar nosso mandato inteiramente à disposição dos paraibanos. Gostaria de convidar todos que acompanhe nosso mandato e mandem suas ideias, críticas e sugestões para construirmos juntos uma Paraíba melhor", disse Raniery.

Em vídeo divulgado, Raniery convida população a usar suas redes sociais para interagir e apresentar sugestões ao seu mandato.

Na próxima quarta-feira (5), a Assembleia Legislativa da Paraíba inicia os Trabalhos com a presença dos deputados e do governador João Azevêdo, que vai levar sua mensagem ao Poder Legislativo.

A solenidade de abertura vai acontecer no Plenário José Mariz, às 9h30.

Veja vídeo com Raniery Paulino


Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada por F@F em 03.02.2020, às 21h4
Tecnologia do Blogger.