Header Ads

Renato Meireles revela que vai se filiar no partido do governador João Azevêdo

Vereador disse que Célio Alves e o restante do grupo vão também para o Cidadania

Renato vai para o Cidadania (Foto: PB Vale)
Vou para o partido do governador João Azevêdo”, afirmou o vereador de Guarabira, Renato Meireles, durante entrevista na tarde desta quarta-feira (5), ao programa Panorama 92, da Rádio Consolação do Vale FM. O jornalístico é apresentado por Felipe França, Napoleão Soares e Álvaro Costa.

Questionado, o parlamentar revelou que vai aguardar o período de “janela partidária” para se filiar ao partido Cidadania. A decisão é uma consequência da filiação do governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciada semana passada, após deixar a legenda do PSB em dezembro do ano passado.

Renato ainda ressaltou que a decisão também deverá ser seguida por todo o grupo liderado pelo secretário-executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, em consonância com a decisão de acompanhar João Azevêdo na constituição de um novo projeto político na Paraíba.

Meireles segue um posicionamento diferente do presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), ex-colega de bancada, que anunciou recentemente em entrevista de rádio local que não irá para o Cidadania, mais novo partido do governador. Segundo Bandeira, ele deve se filiar ao PDT, sigla presidida por sua esposa, Mônica Bandeira.

Do PB Vale com Fato a Fato
Publicada em 06.02.2020, às 15h26
Tecnologia do Blogger.