Header Ads

Adolescente de 13 anos é vítima de tentativa de feminicídio em Pirpirituba

A testemunhas, a vítima relatou que ele ficava insistindo em ficar com ela. Revoltado com a recusa, o elemento surtou e atirou contra a moça

Jovem foi atingida por disparos (Foto: Givonildo Targino)
A Polícia Militar foi informada que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Bernardino Alves Correia, no Bairro Alto da Damião em Pirpirituba-PB, no que rapidamente a guarnição policial ao chegar à localidade, tomou conhecimento de uma jovem ferida, tendo o COPOM designado outra viatura em apoio para o atendimento da ocorrência.

Localizada a vitima, a Policia Militar a identificou como sendo uma adolescente de 13 anos de idade, a qual fora atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna
esquerda e o outro no rosto. A moça rapidamente foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Trauma da Capital.

Informações colhidas no local dão conta que a motivação do crime teria sido uma possível recusa da vítima em se relacionar com o agressor, o qual já foi identificado pela policia pelo prenome de Danilo, cujas diligencias estão sendo realizadas objetivando prendê-lo por tentativa de feminicídio.

A testemunhas, a vítima relatou que ele ficava insistindo em ficar com ela. Revoltado com a recusa, o elemento surtou e atirou contra a moça.

De acordo com informações do site Classe A da Notícia, a garota é filha mais nova de Luciana Silva dos Santos, morta em abril de 2019, no sítio Salto do Bode, zona rural de Bananeiras, pelo companheiro.

Do Blog de Givonildo Targino
Publicada por F@F em 26.03.2020, às 13h36

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.