Header Ads

Líderes muçulmanos de Gana culpam população LGBT por pandemia de coronavírus

O comunicado também pede que as pessoas se arrependam dos seus pecados para que a misericórdia e intervenção de Alá para combater a pandemia em Gana e no mundo inteiro

Gana emite manifesto sobre pandemia (Foto: Reprodução)
Através de um comunicado a organização islâmica Missão Muçulmana de Gana afirmou que a pandemia de coronavírus que atinge o mundo é culpa dos LGBTs porque estes seriam “abomináveis”. A notícia foi publicada inicialmente pelo site Pheeno. “É importante que reconheçamos nossos pecados contra o mundo, especialmente os atos mais abomináveis, como a homossexualidade, lesbianismo e pessoas trans”, afirma o comunicado.

O comunicado também pede que as pessoas se arrependam dos seus pecados para que a misericórdia e intervenção de Alá para combater a pandemia em Gana e no mundo inteiro. Na última semana Osamanu Sharubutu, membro do Conselho Nacional da Paz de Gana, fez um discurso de escala nacional para afirmar que pessoas LGBTs são demoníacas. “O Todo-Poderoso Deus criou a mulher para um homem e vice-versa. Peço a todos que não se entreguem a isso”, disse o religioso que também pediu para que o presidente voltassem a permitir a reabertura das mesquitas e proibisse “reuniões LGBTs”.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 29.03.2020 às 15h58
Tecnologia do Blogger.