PM de Pilõezinhos adia evento em homenagem à mulher em virtude de falecimento de jovem
O evento, conforme comunicado abaixo, será realizado nesta segunda-feira, dia 9 de março
![]() |
Evento foi adiado para amanhã, 9 (Foto: Assessoria) |
Em virtude do assassinato do jovem pinhalzinhense Francinaldo Estevão da Silva, a Prefeitura de Pilõezinhos decidiu adiar as comemorações alusivas ao Dia da Mulher, que seriam realizadas neste domingo (08 de março).
O evento, conforme comunicado abaixo, será realizado nesta segunda-feira, dia 9 de março.
COMUNICADO IMPORTANTE
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, através da Secretaria de Assistência Social, comunica aos pilõezinhenses que, em virtude do falecimento precoce e inesperado do jovem Francinaldo, o evento em comemoração ao DIA DA MULHER, que seria realizado neste domingo, 8 de março, foi ADIADO PARA A SEGUNDA-FEIRA, 9 de março, às 8h, na Praça São Sebastião.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Neste momento de dor e sofrimento para os amigos a familiares do jovem Francinaldo, a Gestão Municipal deixa seus mais sinceros votos de solidariedade para todos aqueles que estão sofrendo com essa perda.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Neste sentido, portanto, reiteramos que o evento deste domingo está devidamente ADIADO, em respeito ao jovem Francinaldo e a toda sua família. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Prefeitura de Pilõezinhos
MAIS Compromisso com você!
Da Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 08.03.2020, às 15h50
Deixe seu comentário