Header Ads

EXCLUSIVO! Eleitora de Cuitegi diz que Chico Mala “traiu” o MDB ao se filiar ao Cidadania

Vice-prefeito se filiou ao Cidadania, mesmo partido do atual prefeito Guilherminho

Vice-prefeito Chico Mala (Foto: Reprodução)
Eleitora do município de Cuitegi, identificada por “A desconhecida”, ligou para a editoria de Fato a Fato na tarde desta quarta-feira (8), afirmando que o vice-prefeito do município, Francisco Ednaldo (Chico Mala) “traiu” o MDB ao se filiar ao Cidadania.

- Olha Antonio Santos, o povo de Cuitegi vai dá o troco a essa gente traidora, que não é da cidade e só quer ter vantagem quando se eleger prefeito. Se Chico Mala traiu o MDB agora, vai trair a população no futuro. Não tenha dúvida do que eu estou dizendo – disse.

A fonte disse que Chico Mala filio-se ao Cidadania, partido do prefeito Guilherme Madruga e do governador da Paraíba, João Azevêdo. 

Atual vice-prefeito da cidade, Chico Mala tem o nome cotado para a disputa da Prefeitura de Cuitegi pelo grupo de situação. O vice em sua chapa poderá ser o ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino. O prefeito do município, Guilherme Madruga ainda não se pronunciou, oficialmente, sobre apoio.

O grupo de oposição tem no empresário Geraldo Serafim o nome que disputará a Prefeitura de Cuitegi nas eleições de 4 de outubro deste ano.

Da Fonte com Fato a Fato
Publicada em 08.04.2020 às 19h01
Tecnologia do Blogger.