Header Ads

Em entrevista, Teotônio classifica gestão do atual prefeito de GBA como "abaixo da média"

Pré-candidato a prefeito do município pelo PDT disse que sua avaliação tem a ver com a realidade

Teotônio foi entrevistado na TV Independente (Foto: Assessoria)
Em entrevista ao programa “Gente em Destaque”, do Portal Independente, desta quarta-feira (01), o pré-candidato a prefeito de Guarabira (PB) Antonio Teotônio (PDT) foi questionado que nota daria para a gestão do prefeito interino Marcus Diogo (PSDB). Mas antes de responder, ele fez um comentário para justificar sua nota à gestão interina.

Teotônio explicou que quando atribuiu uma nota à gestão do prefeito Zenóbio Toscano, em outra oportunidade durante uma entrevista numa emissora de rádio, ele buscou refletir o sentimento da população e deu nota 5,0, considerando que o prefeito foi eleito com 47% dos votos. “A população deu a ele 4,7. Eu arredondei e dei 5,0”, justificou.

“Atualmente, eu acho que está entre dois, dois e meio ( 2,0 e 2,5)”, disse Teotônio, avaliando a gestão de Marcus Diogo.

Ao ser perguntado sobre a nota atribuída, o professor e advogado guarabirense falou que sua avaliação tem a ver com a realidade.

“É preciso perceber o que está dizendo a população. Quem anda em Guarabira, quem escuta e quem vê os reclames, sabe o que está acontecendo”, declarou apontando para o descaso da gestão municipal com os bairros mais carentes.

“Vá lá nas comunidades mais carentes! Vamos ao Mutirão pra eu enumerar aqui dez itens que faltam no Mutirão. O ginásio de esporte do Mutirão não tem, sequer, condição de um menino jogar bola. Aliás, em Guarabira tem sete ginásios de esportes, quantos estão em condição de funcionamento? Os postos de saúde de Guarabira, quantos estão funcionando a contento? Vá sexta-feira aqui no posto de saúde e verifique quantos médicos tem. Guarabira é uma cidade que está talvez entre as 10 ou 12 maiores da Paraíba e é a única dentre uns 20 municípios que não tem nenhum serviço de saúde funcionando 24 horas. Belém tem. Cidades bem menores tem”, exemplificou o pré-candidato, relatando o descaso em outras áreas.

O entrevistado também afirmou que não estava ali para falar mal de ninguém, mas não poderia fechar os olhos para a realidade.

“Agora não dá pra gente fechar os olhos para o que está acontecendo”, concluiu.

Teotônio, que tem fortalecido seu bloco político com adesões e apoios de lideranças politicas, foi entrevistado por Gibal Martiliano e Erik Silva. E nesta quinta-feira, ele realiza mais uma edição de sua tradicional live semanal pelas redes sociais a partir das 20h12. 

Da Assessoria
Publicada por F@F em 02.04.2020 às 01h13
Tecnologia do Blogger.