Header Ads

MDB de GBA se solidariza com Família Saraiva em virtude da morte de D. Terezinha

Lideranças do MDB em Guarabira lembram, na nota, que D. Terezinha foi militante do partido, juntamente com o esposo Wildes Saraíva (Didi)

Cópia da nota emitida pelo MDB em virtude do falecimento de Dona Terezinha Saraiva (Foto: Reprodução)
O Diretório Municipal do MDB, em nome de filiados e lideranças partidárias, emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento de Dona Terezinha Saraiva, matriarca da Família Saraiva em Guarabira. O manifesto público do partido se solidariza com os familiares da falecida. 

Dona Terezinha Saraiva faleceu nesta segunda-feira, dia 13 de abril de 2020.

Veja a nota

MDB – Diretório Municipal de Guarabira

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O Diretório Municipal do MDB em Guarabira, em nome de filiados e lideranças partidárias, ao tempo em que lamenta profundamente o falecimento de Dona Terezinha Saraíva, ocorrido nesta segunda-feira, dia 13 de abril de 2020,  vem de público se solidarizar com a Família Saraíva, sobretudo neste momento de tristeza e dor pela a perda irreparável.

Ao tempo que emitem votos de pesar à família enlutada, os dirigentes do MDB destacam que Dona Terezinha foi uma importante militante do partido, juntamente com seu esposo Wildes Saraíva (mais conhecido por Didi).

O Diretório Municipal lembra ainda que Dona Terezinha, seu esposo Didi, Osmar de Aquino, Gustavo Amorim, Antonio Paulino e Roberto Paulino, ajudaram a fundar o MDB no município de Guarabira, fato até hoje lembrado por suas principais lideranças.

Enfim, diante do falecimento de Dona Terezinha, o MDB de Guarabira deseja, sinceramente, que a matriarca da Família Saraíva seja recebida na Morada Celestial e que Deus conforte seus entes queridos que ficaram aqui na Terra chorando sua triste partida.

Guarabira-PB, 13 de abril de 2020.

Movimento Democrático Brasileiro
Diretório Municipal de Guarabira-PB

Da Assessoria
Publicada por F@F em 13.04.2020 às 19h35
Tecnologia do Blogger.