Header Ads

Teotônio cobra plano emergencial a prefeito interino para servidores da PM de GBA

O entrevistado também voltou a sugerir a suspensão da cobrança do IPTU e de alvará para mototaxistas e taxistas por 12 meses

Teotônio defende servidor da PMG (Foto: Assessoria)
Nesta segunda-feira (13), durante participação no Jornal da Cultura, da Cultura FM, o pré-candidato a prefeito de Guarabira (PB) pelo PDT, Antonio Teotônio, voltou a dar sugestões ao poder público municipal em favor da população. Citando o município de Souza como exemplo, ele cobrou do prefeito interino Marcus Diogo (PSDB) que faça um plano emergencial para Guarabira nesse período de crise.

Teotônio deu duas novas sugestões: a primeira, que a Prefeitura de Guarabira procure manter um convênio com os bancos para suspender o pagamento de empréstimos consignados dos servidores por 90 dias; e o envio de um projeto para a Câmara criando uma gratificação temporária para profissionais da saúde e agentes de limpeza, que estão expostos durante a pandemia.

Conforme o professor Teotônio, as duas sugestões apresentadas nesta segunda no programa de rádio também são legais nesse momento de calamidade pública, assim como a suspensão da cobrança do IPTU da população guarabirense por 12 meses; e do alvará para mototaxistas e taxistas pelo mesmo tempo. Ambas foram sugeridas durante live semanal no Facebook.

Veja vídeo e áudio AQUI

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 14.04.2020 às 12h41

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.