Header Ads

Vereador zenobista filia-se ao PL e diz que não mais votará em Pedro Cunha Lima em GBA

A decisão de Leonardo, conforme com o que se comenta nas rodas de conversas políticas na cidade, pode estar relacionada a forma como o vereador foi retirado do PSDB

Pedro perde apoio em Guarabira (Foto: Reprodução)
Após se filiar ao PL, o vereador zenobista Leonardo Macena anunciou que não mais votará no deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) em Guarabira, parlamentar apoiado pela família Toscano (prefeito licenciado Zenóbio, a ex-prefeita Léa e a deputada Camila).

Léo Macena, como é conhecido nos meios políticos guarabirense, disse que a partir de sua filiação ao Partido Liberal, vai trabalhar, votar e apoiar o deputado federal Wellington Roberto, presidente da legenda na Paraíba.

A decisão de Leonardo, conforme com o que se comenta nas rodas de conversas políticas na cidade, pode estar relacionada a forma como o vereador foi retirado do PSDB e "forçado" a se filiar ao PL, partido recém chegado ao Grupo Toscano em Guarabira.

Magoado - Alguns amigos de Léo comentam que o vereador também ficou magoado pela a forma como o remanejamento de sua filiação foi conduzida dentro do Grupo Toscano. 

Vereador Leonardo Macena, conforme amigos, estaria magoado por ter sido "forçado" a se filiar ao PL (Foto: CMG)
"A prova do desgosto do nosso companheiro com o que fizeram com ele, é que Leonardo foi a procura da suplente de vereadora Beta do Cordeiro e tentou a adesão dela ao ex-secretário de Saúde do município, Wellington Oliveira (pré-candidato a vereador) e não para o vereador Wilsinho, presidente do PL em Guarabira".

O vereador Wilson Filho (Wilsinho) deixou o grupo do MDB e se aliou ao PSDB. O adesão do parlamentar ao bloco político zenobista tem causado insatisfações.

A declaração (entrevista) de Leonardo, sobre a decisão de não mais votar em Pedro Cunha Lima, foi dada ao repórter Rodrigo Souza (Rádio Cultura FM).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 08.04.2020 às 14h37
Tecnologia do Blogger.