Header Ads

EM CUITEGI! Vereador acusa vice-prefeito de "se calar" em projetos que prejudicam o povo

Recentemente, uma moradora de Cuitegi disse que o vice-prefeito "está calado" quanto a Reforma da Previdência Municipal

Vice-prefeito Chico Mala (Foto: Reprodução)
O vereador Vivaldo França, da bancada de oposição na Câmara Municipal, em postagem feita em sua conta no Facebook, disse que o vice-prefeito Francisco Ednaldo (Chico Mala - Cidadania) "sempre ficou calada", sobretudo quando se trata de medidas, vindas da Prefeitura de Cuitegi, que prejudicam o povo.

Vivaldo, ao comentar matéria publicada no site Fato a Fato sobre o projeto de aumento da contribuição da Previdência Municipal enviado pelo prefeito Guilherme Madruga (Guilherminho - Cidadania) à Câmara de Vereadores escreveu: "Sempre ficou calado! Foi assim na taxa de iluminação pública, foi assim na taxa de esgoto e agora no prejuízo do servidor público".

Pelo que publicou França, Chico Mala, pré-candidato a prefeito apoiado por Guilherminho, não tem se manifestado em favor do povo, pelo contrário, fica calado, demonstrando aceitar as medidas enviadas pelo prefeito à Câmara Municipal e que prejudicam a população cuitegiense.

No Facebook, o vereador Vivaldo França afirmou que Chico também ficou calado quando o prefeito Guilherminho enviou a Taxa de Iluminação e a Taxa de Esgoto para votação na Câmara Municipal de Cuitegi. 

Em favor do povo - Nas três matérias (Taxa de Iluminação, Taxa de Esgoto e Reforma da Previdência), os vereadores Vivaldo França e Raul Meireles tem se posicionados contra, ficando ao lado do povo. 

Veja postagem de Vivaldo


Da Assessoria
Publicada por F@F em 13.05.2020, às 17h41
Tecnologia do Blogger.