Header Ads

Neide solicita amparo de um salário mínimo para pessoas com coronavírus em Guarabira

O benefício, conforme o requerimento de Neide de Teotônio, teria a duração de 4 meses, mediante a pandemia do novo coronavírus

Neide de Teotônio (Foto: Assessoria)
A Câmara Municipal aprovou requerimento, de autoria da vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - Cidadania), solicitando da Prefeitura de Guarabira um amparo, em forma de repasse financeiro no valor de um salário minimo (1.045,00) mensal para as pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus.

Ao justificar a apresentação de sua propositura, Neide explica que, caso a administração municipal acate a solicitação, o beneficiário tem de morar em residência fixa e não ter comprovação de renda. 

O benefício, conforme o requerimento de Neide de Teotônio, teria a duração de 4 meses, mediante a pandemia do novo coronavírus.

Outros requerimentos - Na mesma sessão, realizada por videoconferência nesta terça-feira (05), a Câmara Municipal também aprovou requerimento solicitando a limpeza do Cemitério Bom Jesus que, segundo a vereadora, o mato está com mais de um metro de altura.

Os vereadores também aprovaram outro requerimento da vereadora Neide, solicitando da Prefeitura de Guarabira a criação de um plano emergencial de atendimento médico nos postos de saúde do município, inclusive com proteção dos profissionais de saúde e acolhimento do povo mediante instalação de disque saúde nos PSF's.

Veja requerimentos




Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 06.05.2020 às 22h52
Tecnologia do Blogger.