Header Ads

Paciente com Covid-19 de Duas Estradas reclama de falta de assistência da Prefeitura

A denúncia foi feita no programa "Em Cima da Hora" (Rádio Cultura FM de Guarabira), apresentado pelo radialista Edcardo Monteiro na última quarta-feira, dia 20

Cidade de Duas Estradas (Foto: Reprodução/Google)
Um morador de Duas Estradas, cuja esposa testou positivo para Covid-19, fez um grave relato sobre a falta de assistência da parte da administração municipal e da Secretaria de Saúde do município. 

Segundo o esposo de uma paciente, desde o momento que foi testada, a esposa recebeu apenas uma visita e sequer fizeram o mínimo, que é a entrega de álcool em gel e máscaras para a família.

Ele disse que a família, composta por 05 pessoas, encontra-se em isolamento e que a esposa recebera orientação para comparecer ao posto médico e sequer ofereceram o transporte. 

A paciente, segundo o esposo, teve de se deslocar a pé até a unidade de saúde. Morador chega a perguntar, por exemplo, onde está o dinheiro vindo para gastar no combate ao coronavírus na cidade?

A denúncia foi feita no programa "Em Cima da Hora" (Rádio Cultura FM de Guarabira), apresentado pelo radialista Edcardo Monteiro na última quarta-feira, dia 20.

Ouça o relato do morador


Da Assessoria
Publicada por F@F em 22.05.2020, às 17h17
Tecnologia do Blogger.