Header Ads

Falta D` água diária e sem motivo justificável tem irritado a população de Guarabira

Moradores de diversos bairros também reclamam da cor e do mal cheiro da água

População reclama falta de água (Foto: Ilustrativa)
A CAGEPA regional do Brejo nunca prestou um serviço tão ruim à população de Guarabira como vem fazendo nos últimos meses, em relação ao fornecimento d`água, e isso tem irritado e até tirado o sono literalmente da população. Se não bastasse a falta do líquido preciso todos os dias, por diversas vezes, os guarabirenses também estão sendo submetidos a uma água de péssima qualidade, tanto no que se referre ao sabor, quanto ao mal cheiro.

Populares têm usado as rádios da cidade para denunciar e expressar suas indignações por terem que, por muitas vezes, terem que acordar pela madrugada para conseguir armazenar água em baldes, bacias e outros recipientes.

Entre as principais reclamações das pessoas, está a falta de explicação para tamanho problema. O escritório regional da empresa paraibana, no Brejo, não tem apresentado nenhum motivo justo para o descaso nem, sequer, tem se preocupado em informar a população o porquê, tem suspendido o fornecimento da água praticamente em todos os bairros da cidade.

Qual a sua opinião sobre esse tema? Você está satisfeito com o serviço prestado pela CAGEPA de Guarabira? Deixe o seu comentário.

Do Folha do Brejo
Publicada por F@F em 24.06.2020
Tecnologia do Blogger.