Header Ads

Neide apresenta a LDO emenda para construção de hospital em Guarabira

Proposta da vereadora é anunciada em live pelo pré-candidato a prefeito Antonio Teotônio

Vereadora Neide de Teotônio (Foto: Assessoria)
A vereadora Neide de Teotônio (PDT) apresentou uma emenda a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2021) de Guarabira (PB), no valor de R$ 1.800.000.00, para a construção de um hospital no município. O anúncio foi feito antes pelo pré-candidato a prefeito pelo PDT, Teotônio, em sua 15ª live semanal. A emenda foi aprovada pela Câmara de Guarabira em duas votações.

Durante a transmissão, Teotônio reafirmou seu compromisso de, junto com sua equipe, construir um hospital municipal na cidade para tratamento de câncer e com uma ala para atendimento infantil. A proposta será inserida em um plano de gestão que está sendo elaborado, e também será registrado em cartório.

Conforme Teotônio, o município dispõe de recursos. Mas ele reforçou que a partir de 2021, caso seja eleito, o dinheiro do IPTU será destinado para a construção do hospital e que, além disso, pretende buscar parcerias com o Governo do Estado e com a União para a manutenção da unidade hospitalar.

“Todo recurso que for pago pelo IPTU de Guarabira, a partir de 2021, será revertido para a construção do Hospital do Câncer de Guarabira. É uma forma dos guarabirenses ajudarem a manter esse hospital. Guarabira tem condição sim e isso vai estar em nosso plano de governo, devidamente registrado em cartório, de que faremos a construção de um hospital do Câncer e também infantil. Hoje a vereadora Neide de Teotônio apresentou uma emenda a LDO, de 1.800.000.00, que são os recursos próprios que serão utilizados em 2021, já no orçamento, para a construção desse hospital”, garantiu.

O assunto, discutido no rádio, pela “Live com Teotônio” e na plataforma digital lançada pelo futuro candidato, tem ganhado grande repercussão na cidade, sobretudo entre a população mais carente, tendo em vista que não houve interesse das gestões passadas e nem da atual gestão em construir e manter um hospital municipal em Guarabira.

Veja cópia da emenda


Da Assessoria
Publicada por F@F em 18.06.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.