Header Ads

PIRPIRITUBA! Vereadores criticam "pouco caso" do prefeito com fechamento de comarca

Os vereadores Rúbia Silvestre e Júnior Bento dizem que não vê uma posição mais firme do prefeito de Pirpirituba

Fórum de Pirpirituba (Foto: Reprodução/Google)
Os vereadores Júnior Bento e Rúbia Silvestre, integrantes da bancada de oposição na Câmara Municipal, criticaram o "pouco caso" e até a omissão do prefeito Denílson Freitas (Didil-PSDB) em relação ao processo de desinstalação da Comarca do município de Pirpirituba, anunciado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

Caso seja desinstalada, a Comarca de Pirpirituba, que atende também os municípios de Sertãozinho, Duas Estradas e Serra da Raíz, passará a ser atendida  na cidade de Guarabira.

Os vereadores reclamam que o gestor pirpiritubense, considerada a maior autoridade da cidade, não está se mobilizando do modo que deveria para discutir uma forma de o município não ser prejudicado com o "fechamento" da Comarca.

Nós fizemos debates na Câmara Municipal tratando do assunto e estamos sempre cobrando das autoridades maiores, entre elas prefeitos, deputados, juízes, promotores de justiça uma posição para que a Comarca de Pirpirituba não seja desinstalada. 

Os vereadores Rúbia Silvestre e Júnior Bento dizem que não vê uma posição mais firme do prefeito de Pirpirituba. "Ele é quem deveria tomar a frente de todo processo", afirmaram os vereadores.

Veja resolução do TJPB



Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.06.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.