Header Ads

Wallber anuncia Cabo Gilberto como coordenador de sua campanha à PMJP

Segundo Cabo Gilberto, uma equipe com especialistas em diversas áreas está sendo montada, para elaborar o Plano de Governo

Cabo Gilberto e Walber Virgolino (Foto: PB Rádio Blog)
Na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), anunciou na segunda-feira (29), o também deputado estadual, Cabo Gilberto Silva (PSL), como coordenador da campanha nas eleições deste ano.

Procurado pela imprensa, o deputado Cabo Gilberto Silva informou que aceitou o convite por acreditar em uma nova forma de fazer política. “Já conversamos como nosso pré-candidato, e futuro prefeito de João Pessoa, deputado Wallber Virgolino. Aceitei o convite, o que me honra muito”, declarou. “Estaremos trabalhando para propor à população um nome íntegro, transparente, trabalhador e sincero, que é o deputado Wallber Virgolino, ”completou Cabo Gilberto.

Segundo Cabo Gilberto, uma equipe com especialistas em diversas áreas está sendo montada, para elaborar o Plano de Governo que será apresentado à sociedade. “Vamos reunir uma equipe com visão de futuro, que dê projeção à nossa Capital, e possa dotar João Pessoa de boa qualidade na prestação de serviços, respeitar o cidadão e o dinheiro público, proteger e cuidar dos idosos e das crianças, preservar nossas áreas verdes, olhar para cidade como um todo, da Lagoa aos bairros e comunidades mais distantes, do Centro Histórico às praias”, afirmou. “Temos muito trabalho pela frente”, concluiu o deputado Cabo Gilberto Silva.

Do Paraíba Rádio Blog com Fato a Fato
Publicada por F@F em 30.06.2020
Tecnologia do Blogger.