Header Ads

ARAÇAGI! Josilda garante reabrir hospital: "Será um dos nossos primeiros atos"

Josilda Macena é pré-candidata a prefeita de Araçagi pelo grupo de oposição

Pré-candidata a prefeita de Araçagi pelo grupo de oposição, Josilda Macena garante que vai reabrir hospital da cidade (Foto: Facebook)
A professora Josilda Macena (PSDB) garantiu que vai reabrir o Hospital Municipal de Araçagi. "Será um dos nossos primeiros atos a partir do próximo ano. Se o atual gestor não fizer, eu faço", assegurou a pré-candidata a prefeita da cidade pelo grupo de oposição, durante entrevista na Rádio Constelação FM.

Na atual gestão, o prefeito Murílio Nunes ainda não conseguiu colocar para funcionar a unidade hospitalar, deixando a população da cidade e da zona rural sem atendimento médico, como havia no passado.

Durante a entrevista, Josilda também criticou o que classifica de "abandono" da zona rural do município de Araçagi. Ela disse que, além de as estradas vicinais estarem sem condições de trafegabilidade, o homem do campo, sobretudo o pequeno agricultor, foi esquecido pela gestão municipal.

A pré-candidata prometeu um projeto arrojado e capaz de recuperar as vias de acesso à zona rural, bem como programas eficientes com a finalidade de atender as necessidades do agricultor e do trabalhador rural.

No que se refere a saúde do povo de Araçagi, Josilda, além de assegurar a reabertura do hospital, garantiu assistência (médicos, medicamentos e translado) e atendimento à população, sobretudo ao povo mais carente.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 21.07.2020
Tecnologia do Blogger.