Header Ads

Honda compartilha vídeo de Felipe Neto criticando Bolsonaro: 'Verdade'

Meia japonês do Botafogo usou as redes sociais para concordar com influenciador sobre presidente da República ser 'mais irresponsável' quanto Trump durante pandemia

Honda utiliza máscara contra coronavírus antes de entra em campo pelo Glorioso (Vitor Silva/Botafogo)
O jornal "New York Times" convidou o influenciador Felipe Neto para opinar sobre as decisões de Jair Bolsonaro, presidente da República, e Donald Trump, presidente dos EUA, durante a pandemia de coronavírus. O vídeo analisando os líderes mundiais viralizou nas rede sociais e chegou aos ouvidos do meia japonês Keisuke Honda, do Botafogo, nesta quarta-feira.

Pelo Twitter, o atleta compartilhou a postagem inicial do jornal estadunidense e afirmou que as falas de Felipe são verdadeiras (disse ele, em inglês. Veja o comentário abaixo). O jogador do Glorioso já se mostrou preocupado com a situação da doença no país e aproveitou as frases em inglês para concordar.

Segundo Felipe Neto, que conta com 38 milhões de inscrito no YouTube, Bolsonaro seria "pior" que Trump porque suas decisões durante a pandemia incentivam a contaminação, apostam em remédios sem retorno confirmado e por Bolsonaro demitir ministros da saúde que descordem das palavras do presidente. 

- Trump chama o Bolsonaro de "um bom amigo". Essa amizade é crucial para que Bolsonaro retenha sua popularidade. Ele legitima o Bolsonaro. Vocês são líderes em mortes por Covid-19, e, nesse momento, vocês estão nos liderando para o abismo. O seu presidente tem pequenos clones operando em todo o mundo. Nós somos suas vítimas. 

Do LanceNet
Publicada por F@F em 17.07.2020
Tecnologia do Blogger.