Header Ads

Jornal português diz que Jorge Jesus quer levar toda comissão ao Benfica

Após o título estadual, direção do Flamengo reforçou confiança em permanência do Mister

A comissão técnica portuguesa do Flamengo com a taça do Campeonato Carioca (Foto: Instagram/João de Deus)
Enquanto a diretoria do Flamengo confia na permanência de Jorge Jesus no clube - o presidente Rodolfo Landim disse que o Mister é aguardado na terça, na reapresentação do time após o título estadual -, a imprensa de Portugal segue noticiando o interesse do Benfica no treinador. Segundo publicação do jornal "A Bola", o treinador já manifestou o desejo de levar os sete profissionais que formam a sua comissão técnica ao clube português.

Além do auxiliar João de Deus, Tiago Oliveira (auxiliar técnico), Mário Monteiro e Marcio Sampaio (preparadores físicos), Rodrigo Araújo e Gil Henriques (analistas de desempenho) e Evandro Mota (mental coach) fazem parte do grupo que chegou ao Flamengo, junto com Jorge Jesus, em junho de 2019.

vandro Mota é o único brasileiro desta comissão técnica, mas já havia trabalhado com o Mister em Portugal. Além deles, o Flamengo conta com outros profissionais na comissão técnica que trabalha com o time principal.

Ainda de acordo com "A Bola", a administração do Benfica quer que o acerto com o Mister não inclua todos esses profissionais, uma vez que o clube conta com uma "estrutura fixa", o que seria uma comissão técnica permanente.

Do LanceNet
Publicada por F@F em 17.07.2020
Tecnologia do Blogger.