Header Ads

VÍDEO! Vivaldo diz ser maldade dos aliados do prefeito aprovarem Reforma da Previdência em Cuitegi

Além de Vivaldo, o vereador Raul Meireles também votou contra a Reforma da Previdência

Vereador Vivaldo França (Foto: Reprodução/Facebook)
O vereador Vivaldo França considerou "uma grande maldade" com os servidores que ganham um salário mínimo, a decisão dos parlamentares aliados do prefeito na Câmara Municipal em aprovar a Reforma da Previdência, aumentando de 11% para 14% a contribuição previdenciária dos funcionários da Prefeitura de Cuitegi com o IAPM.

- Mais uma grande maldade foi feita contra os servidores, sobretudo aqueles que ganham só um salário mínimo. Mesmo com a Comissão de Educação da Câmara pedindo o arquivamento do Projeto de Reforma, os vereadores da base de situação aprovaram a matéria, penalizando e muito os funcionários - criticou França.

Vivaldo, em vídeo divulgado no seu Facebook, chegou até a elogiar a atuação do sindicato dos servidores, mas lamentou o fato de a presidência da Câmara não ter acatado o arquivamento da matéria, mesmo sabendo que o aumento de 3% vai onerar ainda mais o bolso do pequeno servidor da Prefeitura. 

- Mais uma pacote de maldade dos que fazem a administração municipal, os vereadores aliados do prefeito e do vice foi colocado para os funcionários do município pagar - lamentou Vivaldo França.

Além de Vivaldo, o vereador Raul Meireles também votou contra a Reforma da Previdência.

Veja vídeo com Vivaldo


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 01.07.2020
Tecnologia do Blogger.