Header Ads

ASSISTA! Em nova live, Edinho promete criar cartão cidadão em Duas Estradas

A live desta terça-feira (18), além da apresentação do jornalista Walmir César, teve a participação de pré-candidatos a vereador

Em nova live, Edinho voltou a criticar a forma como a gestora atual vem administrando a cidade de Duas Estradas (Foto: Reprodução/Facebook)
O pré-candidato a prefeito Edson Gomes (Edinho - Cidadania), em live realizada nesta terça-feira (18) pelo Facebook, prometeu criar o cartão cidadão a partir de 2021 em Duas Estradas.

Segundo Edinho, o benefício vai proporcionar cidadania ao povo carente do município que, na sua opinião, não vem tendo os direitos garantidos pela gestão atual. "Os mais humildes têm sido sacrificados pela falta de politicas públicas da administração municipal", criticou.

Além de falar sobre os benefícios que vai implantar em favor do povo a partir do próximo ano, Edinho voltou a pontuar a live em três áreas fundamentais para a população, a exemplo de saúde, educação e ação social.

O pré-candidato pelo grupo de oposição revelou que quando esteve a frente da Prefeitura de Duas Estradas se preocupou e realizou muitas ações nos setores de ação social, educação e saúde, inclusive sendo reconhecido até hoje pela população da cidade e da zona rural.

Walmir César (apresentador da live) e Edinho, pré-candidato a prefeito de Duas Estradas pela oposição (Foto: Reprodução/Facebook)
Denúncias - Durante a live, moradores denunciaram a falta de assistência na área da saúde. Um posto médico é filmado em situação precária, com lençol espalhado pelo chão. Uma mulher, identificada no programa por Marcela, diz que foi pedir uma ajuda para fazer a biopsia de sua mãe e teve o pedido negado.

A live desta terça-feira (18), além da apresentação do jornalista Walmir César, teve a participação de pré-candidatos a vereador.

Veja live completa com Edinho


Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 18.08.2020
Tecnologia do Blogger.