Header Ads

ASSISTA! Roberto Paulino agradece apoios na organização do Drive-in 15

O evento foi realizado no estacionamento do shopping Cidade Luz em Guarabira

Pré-candidato a prefeito Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino (MDB/Cidadania/PT) agradeceu a equipe de apoio e organização do Drive-in 15, evento realizado no último sábado (15) e que culminou no lançamento oficial das pré-candidaturas a prefeito e vice do grupo de oposição.

Roberto Paulino diz que o evento, realizado em forma de drive-in e obedecendo as normas de proteção contra a Covid-19 orientadas pela OMS e o MS, vem sendo elogiado por setores da mídia local e estadual, a ponto de outros pré-candidatos pedirem cópia do modelo. 

Além do sucesso da organização do evento, Roberto Paulino destaca nos vídeos o momento político por ele vivido, sendo alçado a condição de pré-candidato a prefeito de Guarabira, numa conjunção de forças partidárias com MDB, Cidadania e PT.

Na mensagem, o pré-candidato fala em outras legendas que virão para somar com a aliança. Paulino também agradece ao empresário Ivanildo Coutinho (Guaraves) pelo cessão do espaço para a realização do evento

Veja vídeos

Primeiro



Segundo


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 19.08.2020
Tecnologia do Blogger.