Header Ads

Músico guarabirense é assassinado a golpes de faca em Sapé

A família ainda não informou sobre horário de velório e sepultamento

Anderson Amaral (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Na noite deste sábado, o músico guarabirense Anderson Amaral, de 33 anos, foi morto a golpes de faca na cidade de Sapé. De acordo com informações de pessoas próximas, o rapaz estava num espetinho e houve um desentendimento, quando ele saiu e algum tempo depois resolveu retornar.

Segundo relatos de testemunhas, o homem que se desentendeu com Anderson sacou uma faca peixeira e golpeou a vítima. Ferido, Anderson ainda entrou em seu carro e dirigiu até o hospital, mas morreu dentro do carro.

A polícia está trabalhando nas investigações para localizar e prender o acusado do crime e esclarecer as razões do desentendimento que acabou em tragédia.

Anderson é bastante querido na cidade de Guarabira. É de uma família de músicos, sobrinho de Amaral do Forró Bagaço de Cana, de Roberto Amaral e de Zarinha enfermeira. Anderson tocava cavaquinho e foi integrante de um grupo de pagode de Guarabira, que fez sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000.

Além de músico, ele era prestador de serviços na empresa SENAR Brasil e Agente de Orientação Empresarial na empresa Sebrae Paraíba.

A família ainda não informou sobre horário de velório e sepultamento.

Grupo de pagode de Guarabira que Anderson participava. A imagem é de 2014 (Foto: Reprodução)
Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 23.08.2020
Tecnologia do Blogger.