Header Ads

VEJA VÍDEO! Vereador zenobista "descarta" Jáder para vice do PSDB em GBA

Vereador Luis Martins, do grupo zenobista e aliado de Jáder Filho, foi entrevistado no programa Gente em Destaque da Tv Independente

Lula das Molas (Foto: Reprodução)
O vereador Luis Martins (Lula das Molas - PSD), considerado do grupo zenobista em Guarabira, ao ser entrevistado na TV Independente quase que descartou totalmente uma possível indicação de Jáder Filho (Pros) para compor a chapa majoritária do PSDB na condição de pré-candidato a vice-prefeito.

- Me desculpe a sinceridade, mas o vereador Jáder Filho troca de partido como troca de roupa", afirmou Lula ao ser questionado se o filho do ex-prefeito Jáder Pimentel (falecido) poderia ser indicado vice na chapa tucana em Guarabira.

O radialista Gibal Martiliano (apresentador do programa Gente em Destaque), ao indagar sobre quem Lula apontaria como vice na chapa do PSDB, o vereador disse que qualquer um do grupo zenobista poderia ser. 

O apresentador do programa voltou a perguntar se Jáder Filho poderia ser apresentado como vice. Foi aí que Lula, mesmo sendo aliado de "Jadinho", historiou as várias mudanças de partidos e grupos políticos em Guarabira. "Ele estava conosco (PSDB), foi para o amarelo (40), se elegeu com Roberto Paulino e agora está conosco novamente. Sou amigo dele. É uma boa pessoa, mas...", afirmou Luis Martins.

Em determinado momento da entrevista, Lula admitiu que se Jáder Filho for indicado não fará objeção.

Entrevista com Lula das Molas e Tiago do Mutirão no programa Gente em Destaque, apresentado por Gibal Martiliano (Foto: Portal Independente)
Ao lado de Lula das Malas, quem estava sendo entrevistado era o vereador Tiago Tributino (Tiago do Mutirão - PSDB), que também não demonstrou interesse em defender o nome de Jáder Filho para vice.

Omissão - Durante entrevista no programa Em Cima da Hora (Rádio Cultura FM), apresentado por Edcarlo Monteiro e Rodrigo Souza, o vereador Tiago do Mutirão citou vários nomes que poderia ser vice na chapa do PSDB em Guarabira, mas não se referiu a Jáder Filho. 

Veja o vídeo com Lula das Molas



Da Redação/Fato a Fato com Tv Independente
Publicada em 22.08.2020
Tecnologia do Blogger.