Header Ads

EXCLUSIVO! Vice do PDT pode ser anunciado por Marcelo Bandeira; Saiba quem será

Presidente da Câmara de Guarabira fará live neste sábado (22) e poderá desvendar o mistério em torno do vice

Live com Marcelo terá surpresa (Foto: Assessoria)
Mais uma informação sobre a política de Guarabira chega à editoria de Fato a Fato de forma exclusiva. Desta feita a fonte revela quem pode ser o vice na chapa majoritária do PDT, que tem como pré-candidato a prefeito o advogado Antonio Teotônio.

Segundo a fonte, o vereador Marcelo Bandeira, atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira, deve anunciar o nome de sua esposa, Mônica Bandeira, como pré-candidata a vice na chapa pedetista. O anúncio tem tudo para acontecer neste sábado (22), em live a ser levada ao ar pelo próprio chefe do Legislativo guarabirense.

Mesmo com o nome de Mônica como vice na chapa do PDT, Marcelo Bandeira deve decidir por disputar a reeleição para a Câmara Municipal, quem sabe pensando na garantia de um novo mandato e fortalecendo a campanha de seu grupo politico em Guarabira.

Outros nomes poderão compor a chapa majoritária do PDT, a exemplo do ex-vereador Zé do Empenho, Gerson do Gesso, o próprio Marcelo Bandeira e o vereador Michel do Empenho.

Impasse - A fonte chegou a confirmar que há, dentro do grupo pedestista, certa indecisão acerca da candidatura da vereadora Neide à reeleição.

A parlamentar, ex-presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, conforme Fato a Fato noticiou em matéria anterior, continua trabalhando, mostrando seus requerimentos nas redes sociais, como pré-candidata. 

De Fonte com Fato a Fato
Publicada em 21.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.