Header Ads

Homem que estuprou sobrinha dia que avô e primo também abusaram da menina

Em outro vídeo, o homem volta a afirmar que espera passar por exames e que não é tio da menina estuprada

Acusado foi preso em MG (Foto: Reprodução)
O homem de 33 anos suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos, gravou vídeos afirmando que se entregaria à polícia antes de ser preso, na madrugada desta terça-feira (18), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em uma das filmagens ele afirma que outros dois homens também devem ser investigados pelo crime.

“Aqui é [nome do suspeito] que se encontra em Belo Horizonte, em Betim, entrei em contato com a polícia para que eles possam estar me recapturando e levando de volta para a unidade prisional para apurar os fatos do abuso que estão me acusando. Só que uma coisa eu peço, da mesma forma que fazer exame meu, quero que faça exame no avô dela e no filho do avô dela que morava na casa”, diz ele.

Em outro vídeo, o homem volta a afirmar que espera passar por exames e que não é tio da menina estuprada. Na filmagem, ele não nega que cometeu os abusos. “Estou me entregando para que possa ser feita a justiça da forma correta, para fazerem exame, tem eu o avô e o tio dela, tem que fazer exame em nós três para saber de quem é essa criança. Espero que seja feito da forma correta”, afirma.

Do bhaz.com com Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 18.08.2020
Tecnologia do Blogger.