Header Ads

Mulher do jogador Maurício Isla, nova aposta do Flamengo, revela beleza na web

No início da quarentena, em março, o casamento de Gala e Isla ficou por um fio. A modelo, que na época participava de um outro reality show, “Bailando por un sueño”, no Chile, chegou a comentar que o casal estava em crise

Gala Caldirola (Foto: Reprodução)
Um avião vai aterrissar no Rio nos próximos dias. Trata-se da modelo espanhola Gala Caldirola, de 28 anos, mulher do jogador chileno Maurício Isla, de 32, que está a um passo do Flamengo para assumir a vaga deixada pelo lateral-direito Rafinha. Juntos desde 2017, Maurício conheceu a modelo depois que a gata ganhou fama no Chile ao participar do reality “¿Volvería con tu Ex?”, uma versão do “De férias com ex”.

Na atração, que foi em ar em janeiro 2016, Gala volta a se envolver com o ex-namorado, o italiano Marco Ferri. No episódio especial dos dois, eles contam que viveram um relacionamento de um ano e que tentariam voltar.

Mas o romance entre Gala e Marco não durou muito tempo. E não se manteve depois que a atração terminou. No ano seguinte, Gala e Isla se conheceram e começaram a namorar. Os dois são pais da pequena Luz Elif Isla Caldirola, de 2 anos.

No início da quarentena, em março, o casamento de Gala e Isla ficou por um fio. A modelo, que na época participava de um outro reality show, “Bailando por un sueño”, no Chile, chegou a comentar que o casal estava em crise durante uma de suas apresentações. Mas dois meses depois, os dois já trocavam declarações nas redes e até posavam para fotos num ensaio sensual. “Sentir o calor do seu corpo, o aroma da pele e o sabor dos seus beijos. Sou dessas”, escreveu Gala sobre o ensaio caliente.


Do Extra
Publicada por F@F em 18.08.2020
Tecnologia do Blogger.