Header Ads

Mayra Cardi aparece totalmente nua ao mostrar nova casa; veja o clique

O clique ousado rendeu diversos comentários, seja de fãs, famosos ou aqueles que não simpatizaram com a atitude

Mayra Cardi mostra nova casa (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi tem visto seu nome envolvido em polêmicas, principalmente pela conturbada separação do ator Arthur Aguiar. Alheia a tais polêmicas, pelo menos dessa vez, a beldade mostrou novos rumos e sua tão explorada sensualidade.

Como explicado pela própria life coach anteriormente, ela está de casa nova e animada por novos ares. Para mostrar o banheiro de sua residência, protagonizou uma foto na sua luxuosa banheira, onde apareceu completamente nua.

“Vida nova, casa nova, banheiro dos sonhos… hahahaha !Quem gostou desse banheiro?“, escreveu Mayra na publicação que já ultrapassava mais de 200 mil curtidas em 5 horas, na tarde deste domingo (2). O clique ousado rendeu diversos comentários, seja de fãs, famosos ou aqueles que não simpatizaram com a atitude.

Juju Salimeni, que também passou por um divórcio complicado, deixou seu recadinho: “Nada como uma casa nova para recomeçar“. A cantora Kelly Key foi mais sucinta: “É isso aí“. Uma internauta babou pela boa forma da ex-BBB: “Gente e esse corpão todo? Tô chocado, muito gata“.

Anteriormente, Mayra Cardi falou sobre a possível ida de Arthur à sua casa para ver a filha do casal, Sofia: “Não nos vimos e não nos veremos. Ele sempre será bem-vindo na casa da minha filha, mas ele me avisa para eu subir para o meu quarto e fique lá em cima para que eu não o veja nunca. Eu não quero“.

Veja


Do Terra
Publicada por F@F em 03.08.2020
Tecnologia do Blogger.