Header Ads

Roberto Paulino defende nome de Raniery para disputa da Prefeitura de Guarabira

"O nome de Raniery é importante para a cidade de Guarabira”, avaliou o ex-governador e vice-presidente estadual do MDB

Raniery e Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao Portal Acesso Político, o ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino, defendeu a pré-candidatura a prefeito de Guarabira do deputado estadual Raniery Paulino para as eleições municipais de 2020. No entanto, o nome escolhido só será revelado no dia 15 de agosto em um grande evento realizado na cidade em formato Drive-in.

"Raniery tem feito muito por Guarabira!  No parlamento, ele tem feito a defesa da nossa cidade com bastante responsabilidade e sempre buscando o melhor para todos os guarabirenses. Em recente propositura apresentada, Raniery solicitou um Restaurante Popular; solicitou através de requerimento o pedido de informações sobre o que a Prefeitura de Guarabira vai fazer com  o Caic de Guarabira;  Raniery também tem escutado demandas em prol do IFPB e a UEPB de Guarabira, então o nome dele é importante para a cidade”, afirmou Roberto Paulino.

O ex-governador e atual vice-presidente do MDB da Paraíba ainda fez questão de convidar toda a população de Guarabira para o dia 15 de agosto, onde haverá a apresentação do nome que está entre o dele (Roberto), o de Raniery e outro que está sendo discutido dentro do diretório do MDB  “Dia 15 de agosto haverá o anúncio oficial. Já tem local marcado, vai ser uma coisa bem diferente e dinâmica”, convidou Roberto Paulino.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 03.08.2020
Tecnologia do Blogger.