Header Ads

Pré-candidato do PDT quer implantar auxílio alimentação do servidor em GBA

Teotônio destacou que os políticos que passaram pelo executivo municipal falaram muito, mas não tiveram a coragem de ajudar o servidor do município

Teotônio quer valorizar o servidor (Foto: Ilustrativa)
Durante suas lives, entrevistas e programas de rádio, o pré-candidato a prefeito de Guarabira Teotônio (PDT) diz sempre que seu maior patrimônio é a família e que o maior patrimônio de uma gestão é o servidor público. E para valorizá-los, o futuro candidato garantiu, se eleito, um plano de carreira e remuneração para servidores da saúde municipal a partir do próximo ano.

“Atenção servidores da saúde de Guarabira! Gravem! Servidores da saúde de Guarabira terão plano de carreira e remuneração, porque merecem. Estou vendo ai médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes de endemias, e demais funcionários que não têm o tratamento que deveriam”, observou.

E os servidores efetivos que dão dois expedientes também terão auxilio alimentação.

“Atenção Guarabira! Mais uma proposta nossa que vai ser realidade! Gravem! Quando presidente da Câmara, a vereadora Neide de Teotônio, respeitando os funcionários, criou um auxilio alimentação. Gravem ai! Servidores de Guarabira, a partir de 2021, no nosso plano de governo, atendendo pedido dos funcionários, vai ter para os servidores que trabalharem dois turnos, que é o que a lei permite, vai ter auxilio alimentação. Sabe por quê? Porque eu respeito o funcionário e já trabalhei na Prefeitura de Guarabira e ganhava um salário mínimo, e o dinheiro é curto demais, então é importante o auxilio alimentação para que ele possa ajudar o servidor”, garantiu Teotônio.

O pré-candidato Teotônio destacou que os políticos que passaram pelo executivo municipal falaram muito, mas não tiveram a coragem de ajudar o servidor do município.

A pré-campanha do futuro candidato pelo PDT vem sendo pautada por propostas viáveis para que o eleitor possa avaliar. Teotônio foi o primeiro a lançar pré-candidatura a prefeito para as eleições de 2020, e o primeiro a apresentar propostas.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 12.08.2020
Tecnologia do Blogger.